MenheraBot

Atualização 4.0.D-BETA

Lançado Em 09/02/2022
  • Agilidade. Usuários possuem Agilidade, que decidem a taxa de acerto de ataques e habilidades em inimigos, e decidem a taxa de desvio de ataques de inimigos. No futuro (quando houver localizações), este atributo dirá o quão rápido você viajará. A agilidade pode ser evoluída com pontos de Vitalidade
  • Agilidade Nas Classes: (Agilidade Base, Agilidade Por Nível)
    • Mago: 10. 3
    • Feiticeiro: 10, 3
    • Ilusionista: 9, 3
    • Arquimago: 10, 3
    • Necromante: 9, 3
    • Assassino: 14, 5
    • Bárbaro: 11, 4
    • Arqueiro: 13, 4
    • Paladino: 8, 3
    • Domador: 8, 6
  • Agilidade Nas Racas: (Agilidade Por Nível)
    • Humano: 1
    • Fera: 2
  • Agilidade Nos Inimigos: (Agilidade Base, Agilidade por Fase)
    • 1: 7, 11
    • 2: 8, 10
    • 3: 7, 12
    • 4: 13, 15
    • 5: 26, 13
    • 6: 30, 14
    • 7: 34, 11
    • 8: 46, 18
    • 9: 19, 8
    • 10: 21, 9
  • Taxa de Acerto: Seus ataques possuem uma taxa de acerto que é calculada baseada em sua agilidade. O cálculo de acerto é 30 / 1 + Euler ^ - D onde D é a diferença de agilidade entre você e o inimigo e Euler é a Constande De Euler.
  • Taxa de Esquiva: Ataques inimigos possuem uma taxa de esquiva, que é calculada também com sua agilidade. O cálculo é 20 / 1 + Euler ^ - D onde D é a diferença de agilidade entre você e o inimgo e Euler é a Constande De Euler.
  • Vida máxima para a conta de Vida Por 1 Hora na igreja foi reduzido de 1000 para 800
  • O Primeiro Ataque da Dungeon é daquele que tiver maior agilidade
  • A experiência base necesária para subir de nivel foi aumentada de 10 para 100
  • Usuários rezando/descansando na igreja não podem mais usar poções
  • Ao matar 5 mobs na Dungeon, o usuário não morre mais