MenheraBot

Atualização 4.0.A-BETA

Lançado Em 06/02/2022
  • Nome para os Inimigos 9 e 10
  • Mana por nível das classes Mago e Arquimago foi aumentado de 10 para 15
  • Mana Base das classes Mago, Arquimago, Domador, Necromante, Feiticeiro e Ilusionista foi aumentada de 50 para 60
  • Mana por nível da classe Ilusionista foii amentada de 8 para 10
  • Habilidades:
    • Imbuir em Veveno: Dano base 20 -> 40. Escala com Inteligencia 50% -> 80%. Dano por Nível 30 -> 60
    • Golpes Destemidos: Dano base 18 -> 34. Escala com Inteligência 50% -> 70%
    • Atrás de Você: Dano base 17 -> 90. Escala com Inteligência 50% -> 80%. Dano por Nível 50 -> 30
    • Golpe Desleal: Dano Base 17 -> 50. Escala com Inteligência 50% -> 65%. Cura por Nível 200 -> 100
    • Frenesi: Dano Base 15 -> 90, Escala com Inteligencia: 0% -> 80%
    • Avanço com Escudo: Dano base 10 -> 50. Cura Base 60 -> 70. Cura escala com inteligencia 80% -> 70%. Custo por nível 50 -> 15. Cura por Nível 160 -> 70
    • Estande de Defesa: Custo 60 -> 20. Escala com Inteligencia 50% -> 70%. Custo por nível 20 -> 15. Dano por Nível 67 -> 90
    • Parede De Aço: Custo 80 -> 45. Escala com Inteligencia 40% -> 70%. Custo por Nível 30 -> 20. Dano por Nível 130 -> 150. Cura Por Nível 50 -> 60
    • Proteção Corporal: Custo 60 -> 40. Dano base 12 -> 50. Dano por Nível 40 -> 60
    • Nada Passará: Custo 80 -> 65. Escala com Inteligencia 50% -> 70%. Custo por nível 30 -> 20
  • Bonus por Benção: Inteligência/Ponto 8 -> 7. Vida / Ponto: 30 -> 20
  • Tempo para resposta na Dungeon 8s -> 12s
  • Ao encontrar um inimigo na Dungeon, ele que desfere o Primeiro Ataque!
  • O tempo Morto se baseia no tempo rezando até se curar 100%
  • O cálculo de nível dos mobs foi atualizado. nivelDaDungeon * 5 + nivelDoUsuario
  • Ao passar de nível, seu XP total é zerado.
  • Limite de Bênçãos: Você não pode ter uma bênçãos com mais do que 15 pontos do que a outra
  • O Cálculo de dano efetivo foi alterado. danoTotal * (100 / (70 + armaduraInimigo))
  • Racas que dão bônus de vida e mana começam com sua vida e mana no máximo
  • A Igreja poderia te dar Vida e Mana acima de seu máximo
  • Ao subir de nível, as Bênçãos santissimas são SOMADAS às suas antigas.